Mercado de Sardinha 2019 Cascais

Se pensava que se atrasava para comer sardinhas em Lisboa neste verão, enganou-se. Cascais vai ter o seu próprio Mercado das Sardinhas de 26 a 28 de Julho.

O 6º Mercado Anual de Sardinhas está aqui para fechar o mês de julho. As festas típicas do Arraial prometem-se com muita animação e confraternização. 

Nos últimos 5 anos o Mercado de Sardinhas tem ganhado popularidade e o próximo promete surpreender: muita comida de rua da melhor qualidade e clima de festa. 

Quanto à tradição de provar a melhor sardinha fresca, o mercado conta com quatro restaurantes. Não só sardinhas que você pode encontrar no menu (ementa) mas também alguns pratos típicos portugueses: Caldo Verde sopa, Sopa de Peixe, Salada de polvo, Bifana (costelinha de porco), Caracóis (caracóis) e muito mais.

Para as coisas mais doces que existem para o seu prazer: pastel Al-Madan, Farturas e Churros, Crepes e licor tradicional Ginjinha.

Claro que não é só isso que o mercado vive. Ainda existem restaurantes tradicionais abertos, bares e lojas. 

E também a música ao vivo espera por você todas as noites.

Você pode consultar todo o programa em Facebook

Entrada gratuita

Horário: 26 e 27 de julho das 12h00 às 23h30 | 29 de julho, das 12:00 h às 20:00 h

The Village Market tem estacionamento grátis

Como conseguir

Apanhe o comboio da estação de Santa Apolónia até Cascais (última paragem). Depois, apenas 3 minutos a pé até ao Mercado da Vila de Cascais 

N6, 2750-417 Cascais

Deixe um comentário